Políticas de Entregas

Entrega via Melhor Envio

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

Lembrete! O prazo para entrega começa a ser considerado 4 dias úteis após confirmação do pedido, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;


Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.